Assufrgs participa de seminário e Plenária da Fasubra

Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, os delegados da Assufrgs, eleitos na Assembléia Geral do dia 6, participam do Seminário de Ascensão Funcional, em Brasília. E na sexta e sábado, dias 14 e 15, acontece a Plenária Nacional da Fasubra, na Faculdade de Educação da UnB.

Na pauta da plenária estarão questões como análise de Conjuntura, abrangendo a Campanha salarial 2006, Carreira, Reforma Universitária, Norma Regulamentadora (SS), a aprovação dos encaminhamentos do Seminário de Ascensão Funcional e o XIX Confasubra (aprovação do regimento e data da realização).

Assembléia Geral

Estes temas foram debatidos na Assembléia Geral da categoria, dia 6 de julho, no Auditório do ILEA, no campus do Vale. Também foram respondidas diversas dúvidas sobre o desenvolvimento na Carreira e os decretos editados pelo presidente Lula no dia 29 de junho.

Duas chapas concorreram na eleição dos delegados à Plenária Nacional. A chapa 1 obteve 35 votos e tem direito a três delegados: Luis Francisco Martins Alves (Chiquinho), Loreci Lima da Silva e Sílvio Roberto Ramos Correa. Já a chapa 2, com 17 votos, iria levar um delegado: José Luís Rockembach (Neco).