Fasubra convoca 2º Seminário Nacional da CIS nos dias 5 e 6 de outubro

A Fasubra Sindical, enquanto integrante da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira, organizou o 1º Seminário Nacional das CIS, visando orientar as Comissões Internas de Supervisão acerca do conteúdo da Lei, das Diretrizes do Plano de Desenvolvimento e quanto aos procedimentos inerentes a sua ação, de acordo as prerrogativas da Lei 11.091. Neste Seminário ficou acordado a realização de outro Encontro onde seria avaliado a segunda etapa do enquadramento e as respectivas ações encaminhadas pela Fasubra, dentro da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira, visando o aprimoramento da mesma.

Finalizando esta etapa constatamos que precisamos construir nacionalmente uma ação unificada que fortaleça a ação política da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira, bem como subsidie e instrumentalize as CIS no desenvolvimento do seu papel enquanto fiscalizadora e formuladora de análise e propostas que possam contribuir para o avanço qualitativo de nossa Carreira, de acordo com os interesses da categoria.

Diante disso,
a Coordenação Jurídica e de Relações do Trabalho convoca os integrantes da CIS e os dirigentes sindicais de base para o 2º Seminário Nacional das Comissões Internas de Supervisão da Carreira que acontecerá de 5 a 6 de outubro em Brasília-DF.

Informamos aos interessados que a pauta e o período de inscrição para o seminário estarão sendo disponibilizados no próximo ID – Informativo de Direção e solicitamos das entidades que nos enviem até o dia 25 de setembro as demandas apresentadas pela CIS para que possam ser incluídas na pauta do seminário.