Fasubra cancela encontros do Jurídico e das CIS

A FASUBRA SINDICAL comunica a todos os companheiros que estão inscritos para participar do Encontro Jurídico da federação, marcado para os dias 3 e 4 de outubro, terça-feira e quarta-feira, assim como os inscritos para o 2º Seminário Nacional das Comissões Internas de Supervisão da Carreira dos Técnico-Administrativos, marcado para os dias 5, 6 e 7 de outubro, quinta-feira, sexta-feira e sábado, que em função do falecimento de Marcelo de Oliveira Rodrigues, Coordenador da pasta de Comunicação e Formação da federação e também Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Juiz de Fora – MG, estaremos adiando a realização dos dois eventos.

Informamos que o novo período de realização, tanto do Encontro Jurídico, quanto do 2º Seminário Nacional da CIS, serão informados no próximo ID da federação.

Neste momento de extrema com a perda irreparável de um de nossos mais aguerridos, estimados e combativos militantes da base da FASUBRA, não teríamos condições emocionais para que pudéssemos realizar as tarefas que nos foram incumbidas, tarefas essas de tamanha necessidade e responsabilidade da FASUBRA no que diz respeito às questões jurídicas e ao papel da CIS.

O companheiro Marcelo vinha para participar, por sua base, dos dois eventos e de uma forma inaceitável acabou nos deixando. Restando-nos, a imperiosa condição de adiarmos o que estava já programado e organizado.

Para a Direção Nacional da FASUBRA não perdemos apenas um diretor, perdemos um amigo, um irmão, um companheiro e certamente os trabalhadores das Universidades Brasileiras perderam um referencial do nosso movimento sindical.

Certamente, este grande companheiro estará com a ajuda de Valter Luiz da Silva, Coordenador Geral do SINTUFJUFE e Élson Lopes de Souza, companheiro aposentado, que também nos deixaram, organizando, a partir de hoje, os trabalhadores numa dimensão superior a esta que vivemos.

AOS NOSSOS QUERIDOS MARCELO, VALTER E ELSON, AS NOSSAS ORAÇÕES E O DESEJO QUE DEUS OS ILUMINE NESTA NOVA FASE DE SUAS TRAJETÓRIAS