Manhã trágica: a triste notícia da perda de um colega de trabalho da Prefeitura do Campus do Vale

Dia 6 de dezembro de 2006, por volta das 7 horas ou 7h10min, tivemos todos nós do Campus do Vale, a triste e comovente notícia da perda de um colega de trabalho.

Já não bastando que, antes de sairmos das nossas residências, somos bombardeados com inúmeras coisas não muito agradáveis.

E, aí, neste dia, mais esta: com o colega que eu particularmente não tinha muita intimidade, pois pouco nós conversávamos, mas quando nos encontrávamos pelo pátio, a gente se cumprimentava. Eu, Mancha, como de costume:

– Aí, Simpatia?

E, ele:

– É “Nóis”!

Mas, pessoas que tiveram contato mais próximo, o elogiavam.

Fica uma “palavra” dita por uma colega: “o que Deus nos concede no período de nove meses, se destrói bem rápido e, às vezes, de forma brutal”. Como este caso e muitos outros.

Mas, tenho certeza que ficará em nossas lembranças, mesmo pelos poucos meses que esteve conosco, mas, quem conversou com ele sabe:

– É “Nóis”!

Nós, colegas e amigos(as) da Prefeitura do Campus do Vale, nos somamos ao sentimento do Mancha, que traduziu de forma poética a dor dos que ficaram, pela interrupção de uma vida nos seus 22 anos.

À Luiz Rodrigo da Silva 18/01/1984 – 06/02/2006