Relatório da Reunião Ordinária da CNESF do dia 9 de abril

Entidades Presentes: ANDES – SN (José Menezes Gomes e Adilson Andrade) – CONDSEF – (Pedro Armengol) – FASUBRA (José Miguel da Conceição Ferreira) – SINASEFE (Maria Conceição e William Carvalho).

Pauta:

1. Informes das Entidades;
2. Elaboração de documento para o Dia Nacional de Luta – 17.04.07;
3. Comportamento das Entidades da CNESF quanto a MNNP.

Devido à falta de quorum a reunião não se realizou com caráter deliberativo. As entidades presentes discutiram como encaminhar as questões já aprovadas em Plenária Nacional e nas reuniões da CNESF. Foram tirados alguns encaminhamentos para tocar o dia 17 de abril, a sua construção nos Estados e o material de panfletagem e de divulgação desse Dia Nacional de Luta.

Encaminhamentos:

• Encaminhar às Entidades Nacionais que compõem a CNESF que as mesmas orientem as suas Entidades de Base a realizar até a próxima quinta-feira, ou reunião das Coordenações Estaduais onde já existe o Fórum ou reunião entre as Entidades de Base dos SPFs, ambas com o objetivo de organizar os atos nos Estados no dia 17 de abril.

• Os cartazes e os adesivos do dia 17 de abril já estão à disposição das Entidades Nacionais na Sede da CNESF (SCS Quadra 2 – Ed. São Paulo – Sala 517, fone (61) 3323-9180 – Brasília/DF), para que as mesmas possam encaminhar para as suas Bases. Quanto ao panfleto do dia 17 de abril, este será definido na próxima reunião da CNESF, que se realizará no dia 11 de abril, às 15 horas, na Sede do SINASEFE.

• Próxima Reunião Ordinária da CNESF, dia 11.04.07, às 15h na Sede do SINASEFE, com a seguinte pauta:
1. Informes das Entidades
2. Definir data para Plenária Nacional dos SPF.
3. Organização do Dia Nacional de Luta.
4. Definição do Panfleto para o dia 17 de abril – Dia Nacional de Luta.