Todos à Assembléia Geral de quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 29, às 14h, vamos realizar uma grande Assembléia Geral para avaliar a proposta do governo, no Auditório da Faculdade de Direito. Nesta segunda-feira, os servidores em greve aprovaram intensificar a mobilização nesta reta final.

Informes, leitura dos relatórios das reuniões do CNG-Fasubra com o Ministério do Planejamento, avaliações e encaminhamentos marcaram a Assembléia Geral desta segunda-feira, dia 27, no Auditório da Faculdade de Direito. Não faltaram críticas à proposta do governo. Também foi ressaltada a necessidade da unidade do movimento, tanto em nível local como nacional.

Conforme indicação do Comando Local de Greve, reunido pela manhã na Assufrgs, foi aprovado o calendário de atividades até quarta-feira. Para o Comando Nacional de Greve, a Assembléia referendou o nome do colega Paulo para acompanhar Arami e Lurdinha, que continuam em Brasília.

Veja o calendário:

Terça-feira – 28/8

10h – Reunião sobre Plano de Saúde, na Adufrgs com a coordenação da Assufrgs e o GT Plano de Saúde;
Quarta-feira – 29/8

9h – Reunião do Comando Local de Greve, na Assufrgs;

14h – Assembléia Geral de Greve, no Auditório da Faculdade de Direito. Pauta: Avaliar proposta do governo apresentada oficialmente nesta segunda-feira, dia 27.