Participe da eleição para a Coordenação da Assufrgs

A Comissão Eleitoral convoca os sócios da Assufrgs a participar da eleição para a nova Coordenação da entidade no dia 5 de dezembro. As eleições serão através do voto eletrônico, com o suporte do CPD/Ufrgs. Como acontece numa eleição manual, haverá mesários e fiscais. Você poderá votar em qualquer urna eletrônica, não estando limitado à urna de seu local de trabalho.

Para votar, o associado deverá se identificar através do número do cartão de identificação da UFRGS (crachá) e respectiva senha. No caso de aposentados, pensionistas e servidores FFFCMPA, que não possuem cartão, devem entrar em contato com a Central de Atendimento do CPD pelo ramal 5333 (ou fone 3308.5333). O contato pode ser feito na hora da votação.

Quatro chapas foram inscritas para disputar a eleição. Clique aqui e acesse o Edital de homologação das chapas.

A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes colegas: Presidente: Maria Laura Martins Scheidemandel; Vice-Presidente: Carmen Regina Soares Almeida; Integrantes: Carla Santos Ferreira; Marcelo de Souza Rodrigues; Maria Luisa Silva da Silva; Raquel Oldani Menezes.

Confira o calendário aprovado pela Comissão Eleitoral

12/11 a 4/12 – período da campanha eleitoral, até as 18 horas;

30/11 – sexta-feira – credenciamento de fiscais de chapas, das 9 às 18 horas;

5/12 – quarta-feira – eleição, das 9 às 18 horas; escrutínio, após as 20 horas;

6/12 – quinta-feira – prazo para recursos, das 12 às 18 horas;

7/12 – sexta-feira – divulgação oficial do resultado da eleição até as 18 horas;

12/12 – quarta-feira– entrega da lista dos representantes das chapas que vão assumir a nova coordenação com as respectivas coordenações, à Comissão Eleitoral e/ou Conselho de Delegados;

14/12 – sexta-feira – posse da Coordenação da Assufrgs, gestão 2008/2009.