Assufrgs é recebida pelo pró-reitor da UFCSPA Eugênio Stein

Os Coordenadores da Assufrgs Bernadete Menezes, Miguel Ribeiro e Salete Wiggers, juntamente com os delegados Edson Teodoro e Jorge Roberto Camargo de Souza mais Cecília Dias Eich, servidora da Universidade e representante da CIS, foram recebidos na quinta-feira, dia 8, pelo pró-reitor da UFCSPA Eugênio Stein. Neste encontro foram tratados vários assuntos

Em primeiro lugar, a Assufrgs parabenizou a Universidade pelos dois funcionários técnico-administrativo que ocupam cargos de direção, Eugênio Stein, como pró-reitor de Administração e Finanças, e Evelise Fraga de Souza Santos, pró-reitora de Desenvolvimento Institucional.

Também foi manifestada a preocupação que até este momento a Assufrgs não havia conseguido audiência com a reitoria. O sr. Eugênio respondeu que isto tem ocorrido devido às mudanças para Universidade.

Outros assuntos tratados:

1) Informamos do II Congresso da Assufrgs nos dias 29, 30 e 31 de maio. Será enviado convite formal.
2) Questionamos em relação ao tempo ficto dos aposentados e pensionistas, assim como os processos administrativos, insalubridade anterior a 1990. O pró-reitor informou que a Universidade já está encaminhando os processos administrativos. Quanto ao tempo ficto de aposentados e pensionistas, licença prêmio, o pró-reitor se comprometeu junto com a CIS a marcar uma reunião com estes servidores para encaminharem os processos.
3) Solicitamos espaço para reunir os funcionários da nova Universidade, o que foi atendido pelo pró-reitor. Pedimos informação do plano de saúde (GEAP) ao qual informaram que estava em estudo para diminuir o percentual a ser descontado do servidor.