Comunidade universitária elege nesta quinta-feira (12) novo reitor

Nesta quinta-feira, dia 12, será realizada consulta à comunidade com vistas à nomeação do reitor e vice-reitor para o período de 2008/2012. Podem votar alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, mestrado e doutorado; docentes, incluindo professores substitutos em efetivo exercício, e servidores técnico-administrativos ativos.

A votação será feita em cédula digital, anexa à qual constará a relação dos nomes dos candidatos a reitor e vice-reitor. Para votar os eleitores devem dirigir-se a qualquer uma das seções eleitorais utilizando o número de seu cartão e senha. O processo terá início às 8h e o horário de encerramento de cada seção, bem como a relação das mesmas, pode ser conferido aqui. O resultado da consulta deverá ser divulgado até as 12h do dia 13, sexta-feira.

Último debate dos candidatos

O último debate dos candidatos a reitor e vice-reitor das quatro chapas inscritas foi na manhã desta quarta-feira (11), no Salão de Atos da Reitoria. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio da Universidade (1080 AM) e gravado pela UFRGSTV para exibição nesta quarta, às 21h30min, na UNITV, Canal 15 da NET. A EATV da Escola de Administração também transmitiu ao vivo, pela internet, através da sua página, com a possibilidade de realização de perguntas pelo chat.

Veja as fotos do debate, cedidas gentilmente por Cadinho Andrade/Secom-Ufrgs, ao site da Assufrgs: