Festa de 57 anos da Assufrgs foi um sucesso

Clique aqui e veja as fotos do domingo de comemoração

Esta opinião foi consenso entre os participantes da Festa de 57 anos da Assufrgs. O tempo também foi generoso, chovendo somente no início da manhã e abrindo sol no início da tarde.

Para a aposentada Rosa Braga estava tudo muito bom, o churrasco, o local e mesmo se tivesse chuva ela teria ido. “Sempre trabalhei com chuva”, brincou. Até trabalhadores terceirizados foram na festa. Patrícia Farias Santos, funcionária da Ondrespb, participou pela primeira vez e gostou. Este foi o primeiro aniversário que Célia Boelhouwer participou, mas achou muito boa a festa. Sua amiga inseparável, desde o tempo em trabalhavam juntas, Marli Costa participou o ano passado, mas “achou desta vez muito organizado”.

O almoço contou com churrasco e vários tipos de saladas. Durante todo o dia, não parava de chegar gente e as churrasqueiras também não pararam de assar. A dupla Sandro e Sasso animaram a festa com música nativista e contaram com a participação especial do seu Jessi que dava uma palhinha.

Os servidores adoraram o espaço para confraternizar com a família. As crianças tomaram conta da pracinha. A tarde teve jogos de bocha e vôlei. Por volta das 16 horas foi cortado o bolo de aniversário, mas antes foram sorteados vários brindes para os presentes.

A satisfação e o sorriso estavam no rosto de todos participantes e dos organizadores. Uma das coordenadoras do evento, Maria Schirlei Cassel, disse que esta foi a melhor comissão de organização com quem já trabalhou. “Todo mundo pegou junto, o pessoal está de parabéns”, fez questão de destacar.

A coordenação da Assufrgs agradece aos organizadores da Festa

Queremos fazer um agradecimento especial à comissão organizadora da Festa de Aniversário, aos funcionários da Assufrgs e novos colegas que participaram, sem os quais não seria possível o sucesso que tivemos.

Coordenadores

Sílvio Correa
Gilson – Fac. Farmácia
Julio Antônio – Marcenaria Campus do Vale
Marcos
Lurdinha – Odonto
Joana – RU Campus do Vale
Schirlei – Aposentada

Delegados

Iria – aposentada do Cons. Del I
smael – Informática
André Luiz Rosa – Cons. Del.

Colegas

Julio – Geociências
Carla Rosa e filha
Odete – Biblioteca da Arquitetura

Terceirizados

Ricardo – Marcenaria Campus do vale

Funcionários da Assufrgs

Carmem – Assufrgs
Rejane
Caco
Luis Henrique
Daniela
Vanir
Cíntia
Adriana