Gurizada se divertiu na Festa do Dia das Crianças da Assufrgs




À tarde de domingo (19/10) esteve muito animada na sede campestre da Assurfgs. Foram montados brinquedos infláveis e a diretoria da Assufrgs preparou cachorro quente, pipoca, algodão doce e distribuiu balas e picolés para a garotada. O dia bonito de sol e o espaço propiciaram as famílias dos associados um dia de descontração enquanto as crianças comemoravam o seu dia.

Veja mais fotos

Muitos associados aproveitaram e foram pela manhã, fizeram churrasco e passaram o dia na Sede Campestre.


A aposentada, Maria Marlene da Silva, fazia três anos que não ia na sede e e foi com sua irmã, mais as duas filhas, os três netos, a vizinha da filha, os sobrinhos e amigos. “Nós viemos em uma Kombi e mais dois carros”, relatou. “Está ótimo, o lugar é muito bom e dá para largar as crianças”, esclareceu.


Aneci Vargas Anunciação, que trabalha na Prefeitura do Campus Vale, também chegou cedo e fez um churrasco com os seis netos, filhos e noras, disse que estava tudo bom.

Simone Nunes, irmã da funcionária Maribel da Geologia, estava visitando pela primeira vez a sede e achou muito linda.


Rodrigo Rosa dos Santos, filho de uma funcionária do Instituto de Artes, levou sua esposa e seus filhos. “É a primeira vez que vim na sede e achei bem legal aqui”, relatou.

Novos automóveis

Durante a festa, a coordenação da Assufrgs apresentou para a categoria os novos automóveis adquiridos recentemente. A diretoria trocou os carros antigos por novos. Foram comprados uma Parati, uma Kombi e uma Saveiro, para melhor atender as demandas de luta da categoria.