Fasubra realiza plenária comemorativa aos seus 30 anos

A FASUBRA Sindical realizará nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, em Natal/RN, a Plenária Comemorativa dos 30 anos da Federação.
A Direção Nacional (DN) lembra que “os dois primeiros dias da Plenária serão para debater a pauta política da FASUBRA, e construção de resoluções acerca dos temas abaixo”.
Além disso, a DN sugere que “as entidades, que forem trazer ex-diretores(as), que o façam para o dia 09 de dezembro, quando está pautada a Comemoração dos 30 Anos”.

PAUTA:

07 e 08 de dezembro

* Informes da DN;
* Informes da Base;
* CONJUNTURA
* Perspectivas e Cenários;
* HU´S;
* CONTUA – Confederação dos Trabalhadores das Universidades Latina e do Caribe;
* ISP – Internacional de Servidores Públicos;
* XX CONFASUBRA: Aprovação do Regimento e definição do local;
* Registro Sindical.

09 DE DEZEMBRO

* Comemoração dos 30 Anos da FASUBRA Sindical.

LOCAL: Auditório da Reitoria da UFRN – Natal/RN

PROGRAMAÇÃO DO DIA 09 DE DEZEMBRO
A FASUBRA está organizando uma homenagem aos ex-diretores (as) da Federação, que será realizada no transcorrer do dia 09 de dezembro.
Nossas entidades, estão se esforçando, contribuindo com a FASUBRA, agendando o Levantamento dos Depoimentos com os ex-diretores (nesta primeira fase), e buscando formas de operacionalizar a participação dos mesmos na Plenária. Reiteramos nossos agradecimentos neste trabalho.
No entanto, entendemos as dificuldades financeiras de nossas entidades, com relação ao montante financeiro que representa em algumas Universidades, para trazer todos os ex-diretores(as). Sugerimos para aquelas entidades que não conseguirem trazer todos(as) os ex-diretores(as), que realizem Assembléias Locais, após a Plenária, para fazer a entrega das homenagens.

HOSPEDAGEM E RESERVAS DE VÔOS
Informamos que há Link específico “Hospedagem em Natal” contendo a relação de hotéis, sugeridos pelo SINTEST-RN para hospedagem dos delegados(as)/entidades que irão participar da Plenária em Natal, se encontra disponível na página eletrônica da FASUBRA.
Ratificamos o lembrete de que as reservas de hotel e vôos devem ser feitas ANTECIPADAMENTE, sempre identificando que é evento é da FASUBRA, pois o período é de grande procura de hotéis naquela Cidade.

Convite 30 anos Visualize aqui o convite dos 30 anos

Da Assessoria de Imprensa da FASUBRA Sindical
Raquel Carlucho
Jornalista/FASUBRA Sindical