Assufrgs realiza Seminário de Avaliação de Desempenho na quarta-feira, dia 21

Passada a fase de discussão, entramos agora na era de implementação da Avaliação de Desempenho. Embora a proposta aprovada pelo CONSUN preveja que a periodicidade do Programa será anual e ocorrerá no mês de dezembro, há várias etapas a serem cumpridas, quais sejam:

– Apropriarmo-nos do conteúdo do Programa de Avaliação de Desempenho;

– Cobrarmos da Administração Central a disponibilização do Manual de Procedimentos sobre Avaliação de Desempenho (art. 35);

– Iniciarmos a Discussão sobre as metas institucionais, das equipes de trabalho e individuais, pois as mesmas “serão estabelecidas, em documento próprio, previamente pactuado com as equipes de trabalho” .

– Para que esta discussão se dê dentro do que defendemos é necessário que a Administração Central dê continuidade à discussão da construção do PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional, com o envolvimento de toda a comunidade universitária, mas principalmente com o engajamento de cada um e de todos nós servidores técnico-administrativos em educação.

Para iniciarmos o ano por dentro do que está acontecendo, a Assufrgs vai realizar um Seminário de Avaliação de Desempenho, na quarta-feira, dia 21 de janeiro, às 14h, no Auditório da entidade. A sua participação é fundamental!