UFRGS abre concurso público para contratar novos servidores técnico-administrativos

A UFRGS abriu concurso público para a contratação de 70 servidores técnico-administrativos, dentro do Projeto de Expansão – Reuni. As inscrições estão abertas desde ontem, dia 2, até 6 de abril para todas as opções.

Há 24 vagas para cargos de nível superior, assim distribuídos: cinco Administradores, três Engenheiros, um Fisioterapeuta, cinco Fonoaudiólogos, três Museólogos, dois Nutricionistas, dois Pedagogos, dois Arquitetos e um Terapeuta Ocupacional.

Os cargos de nível médio totalizam 46 sendo: 13 Técnicos de Tecnologia da Informação/Área: Rede e Suporte, nove Técnicos de Tecnologia da Informação/Área: Programação de Sistemas, dois Técnicos em Artes Gráficas, dois Técnicos em Audiovisual, um Técnico em Edificações, quatro Técnicos em Manutenção de Áudio/Vídeo, três Técnicos em Nutrição e Dietética, seis Auxiliares de Enfermagem, dois Instrumentadores Cirúrgicos, um Técnico em Equipamentos Médico-odontológicos, dois Técnicos em Radiologia e um Técnico em Reabilitação ou Fisioterapia.

O Edital com todas as informações pode ser acessado pelo endereço relacionado abaixo. Esclarecimentos adicionais podem ser solicitados à Faurgs, pelo telefone 3308-7230.

Link relacionado:
www.faurgs.ufrgs.br/concursos