Assufrgs comemora seus 58 anos com confraternização na sede Campestre

Clique aqui e veja mais fotos

A sede campestre da Assufrgs na Lomba do Pinheiro esteve lotada no lindo dia de sábado (26/9). Durante o evento mais de 350 pessoas compareceram para confraternizar e comemorar os 58 anos da entidade. Foi uma festa para os servidores e seus familiares. As crianças como sempre se soltaram, correram e brincaram bastante, enquanto os pais conversavam, se divertiam e dançavam ao som das músicas tradicionalistas.

Para se ter uma idéia do tamanho da festa foram assados 238 kg de carne, sem contar as diversas saladas. Após o almoço teve um campeonato de bocha que reuniu nove duplas femininas e masculinas, com direito a troféu no final. Os vencedores foram Fumaça e Alcides em primeiro lugar, Volnei (Nei) e Joyce Paulo em segundo e Gilson e Luis Liscano em terceiro.

Quem estava de aniversário era a entidade, mas quem ganhou presente foram os participantes que concorreram a vários brindes, sorteados antes do parabéns a você e do corte do tradicional bolo. O pessoal da Assufrgs conseguiu diversos brindes junto as lojas e serviços que possuem convênio com a entidade. Tinha de lavagem de carro, passando por um kti churrasco (4kg de carne e 1 de salsichão), vale compras, aparelhos de DVD, ventilador de teto, jogo de panelas, perfumes e ótica, entre outros. 

 

Festa agradou aos sócios

Para as amigas Maria de Lurdes de Vilhena Alves, Vera Lucia Antunes e Elaine Carniel do DAS a festa estava muito boa. “Não temos o que dizer esta bem organizada e muito ordeira”. Para Vera é a primeira vez que foram na sede: “Sempre me convidam para estes eventos mas nunca vinha. Adorei!".

Eva Alves da silva da UFCSPA também era a primeira vez que participa de um evento da Assufrgs na sede campestre. “Nunca participei de nada, isto que sou sócia fazem anos. Esta muito boa a festa.” Dona Eva estava com marido, filha e genro.

Gládis Almirante da Farmácia já participou de várias atividades da Assufrgs e achou muito bom. “Está uma integração bem legal. Achei muito bom aproveitar este espaço que é nosso”. Junto com sua colegas aposentadas da creche, Magda Guedes e Maricleia Domingues estavam bem a vontade.

A aposentada da Medicina Maria Emilia estava com seu marido, filhas, netos e bisnetos. “A festa estava ótima, venho na sede campestre desde a sua fundação”. Sua única crítica foi quanto ao estilo de música que poderia ter outros, aliás, não foi a única que questionou, mas será anotado para uma próxima atividade.