Márcio Pochmann faz Conferência sobre “Universidade e Sociedade”, sexta-feira 11/12, 10h30, na Fac. Economia

O Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Carlos Alexandre Netto, convida para o Ciclo de Conferências “Universidade e Sociedade”.

Conferencista: Márcio Pochmann
Presidente do IPEA

Data: 11 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 10h30min
Local: Auditório da Faculdade de Ciências Econômicas

Confirmar presença pelo ramal 3601 ou pelo email cerimonial@gabinete.ufrgs.br

Quem é Márcio Pochmann
Marcio Pochmann possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1984) e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1993) . Atualmente é Professor Livre Docente da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Economia , com ênfase em Politicas Socias e do Trabalho. Atuando principalmente nos seguintes temas: politicas de trabalho. 

Pesquisa sobre produtividade no setor público

Uma das suas recentes pesquisas trata da produtividade entre setor público e setor privado, onde constata que o setor público é mais produtivo que o privado. Clique aqui e leia o artigo no nosso site

Contribuição ao Programa de Desenvolvimento Institucional

Sua participação no ciclo de debates "Universidade e Sociedade" foi uma sugestão da Assufrgs para contribuir na discussão preparatória a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), por este motivo é importante a participação dos servidores técnico-administrativos.