Rede Abraço de Rádios Comunitárias transmitirá, ao vivo, a I Confecom

A Rede Abraço cobrirá, ao vivo, a I Conferência Nacional de Comunicação, diretamente do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O link para transmissão estará disponível na pagina da Abraço Nacional, através do baner Rádio Abraço no Ar. A Conferencia iniciará na segunda-feira, 14 de dezembro, às 17h, com a aprovação do regimento Interno. Às 19h haverá a Abertura Solene, com a presença do presidente Lula.

Terça-feira, dia 15 a Conferência inicia às 9h com o painel internacional, que contará com a participação do deputado argentino Gustavo Granero, secretário-geral da Federação Argentina dos Trabalhadores de Imprensa, representando a sociedade civil, e de Eli Noam, professor de finanças e economia e diretor do Instituto de Teleinformação da Universidade de Columbia, nos EUA, para representar a sociedade civil empresarial. Às 10h30min iniciam os debates simultâneos por eixos temáticos: produção de conteúdo, meios de distribuição e cidadania: direitos e deveres.

Durante a tarde ocorrerá a discussão nos 16 Grupos de Trabalho. Os Gts continuam no período da manhã de quarta-feira, 16. A plenária final terá inicio as 14h e 30min e continuará no dia 17, quinta-feira. O encerramento esta previsto para as 16h do dia 17.

A Rede Abraço iniciará as transmissões às 17h do dia 14, nos demais dias as transmissões iniciam às 9h e serão encerradas com a conclusão dos trabalhos, por volta das 18h.

Acompanhe a cobertura ao vivo e através das matérias postadas no sítio da Abraço Nacional. Todas as informações postadas no sitio, inclusive as transmissões, podem ser reproduzidas livremente, desde que citada a fonte.

Fonte: Redação Abraço