Votação transcorreu normalmente. Escrutínio será na noite desta terça-feira (15)

Os sócios da Assufrgs votaram nesta terça-feira (15), das 9h às 17h, nas diversas unidades da UFRGS e UFCSPA, para eleger a nova Coordenação da entidade. A votação transcorreu normalmente nos campus. O escrutínio inicia no momento em que chegarem todas as urnas na sede da Assufrgs na noite desta terça.

Este ano as urnas foram eletrônicas e manuais. A Comissão Eleitoral homologou duas chapas para disputar as eleições da Coordenação da ASSUFRGS – Gestão 2009/2011. A Campanha Eleitoral começou oficialmente no dia 16 de novembro e finalizou no dia 14, véspera das eleições.

O resultado da eleição definirá as políticas e ações que nortearão os servidores da UFRGS, UFCSPA e IFET-RS (ex-Escola Técnica). Na atualidade, os trabalhadores precisam se unir para a defesa de seus direitos e avançar nas conquistas, elaborando estratégias e táticas para alcançar estes objetivos.

A divulgação oficial do resultado da eleição será feita nesta quarta-feira (16), após as 18h. Na quinta-feira (17), haverá reunião para entrega da lista dos representantes das chapas com definição das respectivas
coordenações à Comissão Eleitoral, às 14h, na Assufrgs, com divulgação após as 18h.

A Posse da nova Coordenação da ASSUFRGS – gestão 2009/2001 será junto com a Festa de Final de Ano na sexta-feira, às 20h, no Grêmio Geraldo Santana. Os convites estão a venda nos Convênios.

Veja alguns momentos da votação