Assembleia de Sócios de prestação de Contas da Assufrgs fica adiada para março

Clique aqui e veja mais fotos

Diante do pequeno número de sócios presentes na Assembleia realizada na quinta-feira (14/1), as 13h30, no salão nobre da Faculdade de Direito, os membros do Conselho Fiscal, Luiz Francisco Alves (Chiquinho) e Sônia Meri Fagundes, acataram o encaminhamento da sócia Ângela Fernandes da Silva.

Diante da proposta, aceita pelos presentes, além de apreciar a prestação de contas de 2008, que já está atrasada, por motivos justificados pelo conselheiro Chiquinho, que não puderam analisar os dados em tempo hábil, também será apreciada a prestação de contas de 2009.

Assembléia Geral


Posterior a Assembleia de prestação de Contas, ocorreu a Assembleia Geral da Categoria com o objetivo de escolher os representantes da Assufrgs na plenária da Fasubra que ocorre nos dias 23 e 24 de janeiro, em Porto Alegre.

Antes da escolha dos delegados, foram dados os informes sobre a mobilização dos aposentados no Consun, a disposição da Reitoria em fazer nova licitação para o plano de saúde dos servidores, contrariando uma decisão anterior sobre convênio.

Prorrogadas inscrições para o FSM até dia 21/1 (Quinta)
As inscrições dos servidores interessados em participar do Fórum Social Mundial foram prorrogadas para o dia 21/1 (Quinta-feira). Assim os interessados podem continuar se inscrevendo através do site FSM10.org e informando através de e-mail Secretaria@assufrgs.com.br ou telefone 32241058 para que a Assufrgs faça o ressarcimento.
Estão previstas 50 inscrições.
O pagamento da inscrição será na hora do Credenciamento.

Escolha de Delegados Fasubra

Para participar da plenária da Fasubra foram eleitos três delegados, devido ao número de participantes, que chegou a 30 pessoas. Irão representar a Assufrgs os colegas, Silvio Corrêa, Mozarte Simões da Costa e Nara Costa. Como suplentes foram eleitos Maria Luiza, Igor e Berna.
Como observadores foram aprovados: Alice, Vânia, Ângela, Eva, Alexandre, Chiquinho, Odete, Sônia, Antonioli, Silvia, Neco e Eudira.