Nota de agradecimento aos participantes da Marcha a Brasília

A coordenação da ASSUFRGS vem a público agradecer o comportamento exemplar dos 46 caravaneiros que foram a Brasília no dia 14/04 para participar do Ato que reuniu três mil trabalhadores públicos para combater o PL 549/09 que pretende congelar os gastos com serviço público por 10 anos.

O lamentável incidente ocorrido no Bay Resort Hotel, que fez com que boa parte da delegação ficasse mais de sete horas esperando para poder dormir, não abalou em nenhum momento o ânimo dos delegados, que não se exaltaram, e souberam dar apoio a coordenação nesse episódio difícil.

A coordenação da ASSUFRGS reitera que o Hotel Bay Resort Hotel foi o responsável pelo problema, e que providências judiciais serão tomadas para que o Hotel ressarça todo o dinheiro pago pelas reservas, além de indenizar individualmente cada um dos caravaneiros. Não permitiremos que esse desrespeito a um sindicato histórico fique impune. Estaremos mantendo informados a todos assim que tivermos novas informações.

Mais uma vez agradecemos aos delegados da ASSUFRGS, que se comportaram a altura da trajetória histórica de nosso sindicato.

Atenciosamente,

A Coordenação Assufrgs