Coordenação da Assufrgs sofre modificações em reunião do dia 8 de junho

Na reunião de Coordenação da Assufrgs, no dia 8 de junho de 2010, às 14h30, ocorreu alterações na coordenação da entidade. Devido ao processo de afastamento para disputar as próximas eleições gerais de duas coordenadoras.

A Coordenadora Geral, Bernadete Menezes irá disputar uma vaga ao senado pelo PSOL, e coordenadora de Política Sindical e Formação, Maria de Lourdes Ambrosio, irá disputar uma vaga à Câmara dos Deputados.

O coordenador de imprensa, Fabiano Porto assume no lugar de Bernadete como coordenador geral, e Ismael Gonçalves Vieira que era coordenador de Cultura, Esporte e Lazer assume no lugar de Maria de Lourdes Ambrósio, se responsabilizando como coordenador de Política Sindical e Formação.

Alexandre Bastos Ordeste, do DAD,  assume como coordenador de Cultura, Esporte e Lazer, e Maribel dos Santos Nunes ficará como coordenadora de imprensa da Assufrgs.

Além destas, duas candidatas, a categoria também terá os aposentado(a)s,  Dona Iara Carbonell e Emir dos Santos, disputando vaga como deputado(a) federal.