Progesp inicia processo de migração para o novo plano de saúde a partir de 1° de julho

A  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, através da Divisão de Saúde Suplementar  iniciará, no dia 1º de julho de 2010, o processo de migrações e adesões no novo plano de saúde, no horário entre 9h e 16h.

As carteiras do Plano UNIMED atual, com validade até o dia 31/07/2010, terão este prazo prorrogado – pela operadora – até o dia 31/08/2010.

Foi elaborada uma Cartilha de Referência do Plano de Saúde Suplementar dos Servidores da Ufrgs, pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com o objetivo de fornecer um instrumento de consulta aos servidores e pensionistas da UFRGS.

Foram relacionadas perguntas e respostas que, no entendimento da Progesp, podem solucionar grande parte das dúvidas sobre os procedimentos relativos à Assistência Suplementar à Saúde.

A Progesp, por intermédio da Divisão de Saúde Suplementar (DSSU), está à disposição dos servidores e pensionistas da UFRGS para prestar outros esclarecimentos.

A DSSU localiza-se no andar térreo do Anexo 1 do prédio da Reitoria
– Telefones 3308.3615 e 3308.4499,
–  E-mail planosaude@progesp.ufrgs.br .

O inteiro teor desta cartilha, do contrato com a operadora, bem como toda a legislação pertinente podem ser acessadas nos links abaixo ou no endereço eletrônico: www.ufrgs.br/progesp

Clique em cima do item para ler o conteúdo
Cartilha de Referência (Retificado)
Modalidades Oferecidas e Valores
Formulário para Adesão e Migração
Validade das Carteiras do Plano Atual
Documentação Necessária para a Adesão e Migração
Formulário Autorização Débito em Conta Corrente

Tabelas informam valores a ser pago
Para ver quanto você irá pagar no novo plano, o coordenador da Assufrgs, Sílvio Corrêa, organizou as tabelas conforme as modalidades e faixas etárias.
Observação as planilhas foram elaboradas em excel, se forem abertas em outros programas, os valores calculados podem estar diferentes. O valor do plano a ser pago com a contrapartida (ressarcimento) tem que aparecer positivo.

Clique aqui para ver a opção de plano com hospitalização semi privativa

Clique aqui para ver a opção de plano com hospitalização privativa

Com informações Progesp/Ufrgs