IV Encontro Nacional de Manutenção das IFEs ocorre em setembro em Bento Gonçalves

De 13 a 17 de setembro acontece na Fundaparque, em Bento Gonçalves/RS, o 25º Congresso Brasileiro de Manutenção, onde ocorrerá o IV Encontro Nacional de Manutenção das IFE 

As atividades do IV Enama ocorrerão no Auditório 6 e no Programa constam mesas redondas e painéis com a participação da Secretária da SESU/MEC, Reitores, Pró-Reitores, Coordenação Geral da Fasubra e profissionais da manutenção das IFE.

Os congressistas, além de participarem do evento das Universidades e Institutos Federais, poderão assistir às atividades programadas pela Abraman: conferências, mesas, painéis, apresentações comerciais e assistir a 140 Trabalhos Técnicos e visitar a Expoman – Feira de Produtos e Serviços para a Manutenção.

Para os trabalhadores das IFES, o valor para inscrição é especial, resultado de acordo construído na Abraman: R$ 500,00, com direito a almoço. Este valor representa metade do valor pago pelos sócios da Abraman. Isto foi conseguido para favorecer a participação das Instituições Federais e também como contrapartida à seleção de trabalhos técnicos para o Congresso ter sido realizada pelos pessoal das IFES.

Em breve a organização estará divulgando os procedimentos para inscrição dos trabalhadores das IFE.

Clique aqui para mais informações