Cursos de capacitação de servidores 2010

Desde segunda-feira 12/07 estão abertas as inscrições para os Cursos de Capacitação – Módulo Avançado voltado aos servidores técnico-administrativos da área Administrativa e servidores técnico-administrativos que atuam em laboratórios.

Nos cursos que ocorrerão a partir de 03 de agosto de 2010 serão oferecidos diversos seminários, oficinas e palestras, buscando contemplar aspectos relevantes à saúde e segurança do trabalhador, principalmente ligados ao exercício de sua profissão e tópicos de gestão para servidores que atuam na área administrativa. O objetivo geral dos cursos é o treinamento e capacitação continuada em saúde e segurança do trabalho e gestão, de forma a contribuir para o crescimento profissional dos participantes.

No endereço http://www.ufrgs.br/prorh/capacitacao/index.htm[1] poderão ser consultados os programas e realizar a inscrição.

Os módulos específicos terão 144horas de duração. Registramos que esta ação de capacitação é coordenada pela Faculdade de Farmácia com a parceria da Pró – Reitoria de Gestão de Pessoas.

Por:Alexandre Machado da Rosa( Coordenação do Curso de capacitação)