Assufrgs entrega donativos da campanha do agasalho para MTD

O Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD) foi contemplado com o sentimento de solidariedade dos servidores da Ufrgs e UFCSPA, que a partir das suas unidades doaram as roupas que não precisavam, distribuindo alegria e bem-estar para as pessoas carentes enfrentarem o frio e as chuvas desse inverno.
A Campanha do Agasalho organizada pela coordenação de cultura, esporte e lazer da Assufrgs distribuiu uma Kombi de roupas. O recolhimento ocorreu nos meses de maio, junho e julho.

Na manhã ensolarada de quinta-feira (29/7), os coordenadores da Assufrgs foram até a Vila Santo Onofre, em Viamão, e entregaram para o Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD) as peças de roupas.

O coordenador do MTD, o senhor José foi quem recebeu a doação do coordenador geral da Assufrgs ,Silvio Corrêa, e dos coordenadores de cultura, esporte e lazer Alexandre Ordeste e Mozarte Simões.

Para os demais companheiros, que ainda queiram ajudar, a Campanha do Agasalho continua e em breve estará realizando nova distribuição para os movimentos sociais.