Campanha do Agasalho da Assufrgs beneficia duas comunidades carentes

Com o início da primavera, a partir do dia 23 de setembro, terminou a Campanha do Agasalho da Assufrgs. Os coordenadores de esporte cultura e lazer, Mozarte Simões da Costa Junior e Ismael Gonçalves Vieira entregaram na quinta-feira (16/09) o segundo lote das roupas doadas pela comunidade da UFRGS para a Associação Educacional e Beneficiente Emanuel localizada na Av. Assis Brasil 1079, Zona Norte de Porto Alegre.


As doações foram recebidas pelo orientador Gilberto de Oliveira e os voluntários Ernesto Inácio da Silva e Rita de Cassia.




Assufrgs entrega donativos da campanha do agasalho para MTD

No mês de julho (29/7) os coordenadores foram até a Vila Santo Onofre, em Viamão, e entregaram a primeira remessa de donativos para o Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD).

A Campanha do Agasalho organizada pela coordenação de cultura, esporte e lazer da Assufrgs distribuiu uma Kombi de roupas. O recolhimento ocorreu nos meses de maio, junho, agosto e setembro.

A coordenação de esporte cultura e lazer, em nome de todos os coordenadores da Assufrgs agradece a todos que contribuíram com agasalhos para esta campanha.