Assufrgs informa sua posição em relação as Eleições

Diante da ameaça das eleições do DCE não ocorrerem, a Coordenação da Assufrgs, procurada pela Comissão Eleitoral, decidiu por unânimidade em sua reunião do dia 17/11, com a presença de Maria Schirlei Funk Cassel, Maria de Lurdes Oliveria Ambrosio, Silvio Roberto Ramos Corrêa, José Luís Rockenbach Fabiano Porto Rosa, Celso de Andrade Alves, Bernadete de Lourdes Rodrigues de Menezes, Silvia Fernanda Peçanha Martins, Vânia Regima Guimarães Pinto, Mauro José dos Anjos e Igor Corrêa Pereira, o seguinte:

1. Apoiar com logística e Assessoria Jurídica a Comissão Eleitoral no sentido de garantir o processo e que o mesmo ocorresse de forma transparente e legítima.

2. Nos colocamos, ainda, a disposição de atuarmos como observadores do processo caso a Comissão Eleitoral, entendesse ser necessário.

3. No entanto, este apoio acabou por não ser necessário, já que a Administração da Universidade garantiu as eleições de forma eletrônica. E, reconhecendo o processo.

4. Por último queremos ressaltar a importância do trabalho, competência e dedicação dos técnicos administrativos envolvidos neste processo, em particular dos colegas do CPD.

Estes últimos, tem garantido não apenas estas eleições do DCE, como as eleições para reitor e as nossas eleições da Assufrgs.

Coordenação da Assufrgs

Postado 14:29 25/11/2010 por Luis Henrique Silveira