Assufrgs conquista prazo até março para as eleições dos Núcleos de Gestão de Desempenho

As eleições para os Núcleos de Avaliação de Desempenho estão com um cronograma muito apertado para organizar o processo e em muitas unidades o pessoal não está bem informado sobre o tema.

Esta foi a avaliação dos presentes na Assembleia da Assufrgs, realizada às 14h, de terça-feira, na faculdade de Arquitetura. A Assufrgs  tinha sugerido a prorrogação do prazo para o dia 6, mesmo assim, faltou divulgação sobre o processo por parte da Administração.

Apenas 14 unidades tinham inscrito candidatos no prazo que encerrou ontem (6/12), das 86 listadas no edital da Progesp.

Preocupados com a possibilidade do processo ser atropelado e, ainda arriscando a não eleger representantes dos técnico-administrativos nas unidades, a Assembleia decidiu propor para a Progesp o adiamento das eleições para março. E, neste período de janeiro e fevereiro, organizar formas de divulgar, esclarecer e capacitar servidores sobre as finalidades dos Núcleos dentro da Avaliação de Desempenho.

Após o término da Assembleia uma comitiva foi até a Progesp externar a preocupação e foram recebidos pelo pró-reitor, Maurício Viegas e a vice, Vânia Pereira. A Assufrgs foi prontamente atendida na sua solicitação, pois esta também era uma preocupação da Progesp. No entanto, a reorganização do cronograma ficou para ser discutido na reunião de sexta-feira entre a CIS e a Progesp.

Por Luis Henrique Silveira 18:25  7_12_2010   última revisão 19:37