Reunião do Instituto de Física adiada para março

A reunião com os técnicos do Instituto de Física para discutir sobre o Núcleo de Gestão de Desempenho (NGD), que serão implementados a partir de março de 2011 para organizar a avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos, foi adiada de amanhã dia 23 de dezembro para início de março, nos primeiros dias de aula.

A decisão foi tomada com aval do delegado sindical do Instituto de Física João Batista Costa da Silva. "Podemos aproveitar esse tempo para ir avisando de quinze em quinze dias para os colegas lembrarem da reunião", ressalta Batista. Outra ideia levantada por Batista é transformar a reunião de março dos funcionários do Instituto de Física numa reunião ampliada de várias unidades do Campus do Vale. "Podemos contactar com a Geociências, a Química e outras unidades próximas para divulgar o NGD e incentivar a participação dos técnicos", sugere.

Reunião qualificada

A secretária administrativa do Instituto de Física Mari Ângela Guedes Nunes disse ter expectativa de uma participação massiva dos técnicos da unidade numa reunião em março. "O clima tem que ser de convocação, não de convite", lembra Mari, que considera o assunto de suma importância para todos os técnicos. Mari contactou com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) para participar da reunião. "Será bom um representante da PROGESP para ajudar a tirar as dúvidas sobre o que é o núcleo e como se dará a avaliação", lembra.

AssufrgS presente

A AssufrgS continuará mobilizando reuniões nas unidades para orientar sobre o NGD. Se você quiser a presença da coordenação do sindicato na sua unidade para participar de uma reunião, entre em contato pelo e-mail secretaria@assufrgs.com.br, ligando 32281054 ou falando diretamente com um de nossos coordenadores.

Publicado por Igor Corrêa Pereira