Servidores param e fazem Vigília em nova Reunião com Duvanier

 

 

No dia 4 de maio, os Trabalhadores Técnicos- Administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, paralisaram as atividades na Universidade realizaram um Ato na reitoria da UFRGS, cumprindo as deliberações da Plenária da FASUBRA Sindical, realizada nos dias 15 e 16 de abril.

A Coordenação Geral da ASSUFRGS representada por Sílvio Correa e José Luis Rockembach (Neco), Fabiano Porto e Igor Corrêa, da Coordenação de Comunicação e Imprensa, explicaram para aproximadamente 150 Técnico-Administrativos da ASSUFRGS o resultado das últimas reuniões com o governo, além disso, relataram a programação das atividades e da assembleia para a próxima semana, que ocorrerá no dia 10 de maio, terça-feira, às 14h, com local a ser definido.

Os Coordenadores relataram a situação que está ocorrendo na UFCSPA com relação a condenação da reitoria Miriam, acusada de utilizar verbas públicas indevidamente. Além disso, a Coordenação distribuiu aos participantes um impresso com o histórico das “reuniões” realizadas com o Governo, nos últimos meses.

A atividade contou com a concentração dos trabalhadores na Reitoria, e foi servido um Salchipão, ao meio dia.

A Coordenadora-Geral, Bernadete Menezes (Berna) justificou sua ausência por motivos de saúde.

Veja mais: Duvanier adia reunião com a Fasubra e diz que a solução para o VBC só através de alteração da lei

http://www.assufrgs.com.br/site2006/site_novo/?inc=noticia_mostra&noticia_id=3129

Vejam mais fotos em nossa Galeria: http://www.assufrgs.com.br/site2006/site_novo/?inc=galeria_mostra&galeria_id=362

Texto e Fotos: Raquel Carlucho – Jornalista ASSUFRGS