Manifesto dos Técnico_Administrativos da PROREXT/UFRGS

Senhoras e senhores:
Os técnicos-administrativos da Pró-Reitoria de Extensão estão em estado de mobilização ao lado dos colegas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e dos servidores das demais universidades brasileiras que se encontram, mais uma vez, em greve desde o dia 06 de junho. Todos conhecem os principais motivos de nossa mobilização: não houve nos últimos anos qualquer política de reajuste salarial por parte do Governo Federal, bem como não verificamos o cumprimento de vários acordos firmados anteriormente e conquistas importantes, obtidas a partir da luta dos trabalhadores em educação, estão sendo ameaçadas.
Decidimos por esta forma de atuação – debatendo diariamente com o público de nossas ações de Extensão – por entender que tal diálogo agregará mais forças ao movimento grevista.
Assim, contamos com a compreensão de todos e solicitamos apoio para a nossa mobilização, que visa principalmente à garantia de nossos direitos como servidores públicos e como cidadãos comprometidos com uma universidade pública, gratuita e de qualidade.
Servidores PROREXT