Representantes do CLG realizam atividades em Brasília

A delegação da ASSUFRGS e da UFCSPA está em Brasília realizando atividades juntamente com o Comando Nacional de Greve. Vejam abaixo as atividades:

Panfletagem no aeroporto (carta aos parlamentares): às 7h no aeroporto JK, onde entregaram a carta aos parlamentares, às 10h, o CNG dirigiu-se à Câmara dos Deputados.

Gabinete do Senador Paulo Paim – PL 53/2011, logo após o CNG foi ao Senado Federal onde buscou informações, à respeito do PL 53/2011, que trata da questão do reposicionamento dos aposentados. O senador não estava.

Para o CNG a assessora, Ingrid Carlucci, foi muito receptiva e informou que o PL está na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal, ainda sem relator designado. O CNG seguiu, a tal comissão, onde conversaram com servidores da Secretaria.

No período da tarde os servidores seguiram à sede da FASUBRA, onde realizaram credenciamento como delegados, e participaram da reunião da comissão de infraestrutura, que trata da organização na participação da marcha.

O CNG foi informado que à noite seria realizada reunião das centrais sindicais CUT, CTB e CONLUTAS com o Secretário Duvanier, Paiva, para que o mesmo apresente alguma proposta.

Grace Tanikado, Rafael de Bortoli e Salete Wiggers