ASSUFRGS é recebida pela reitora da UFCSPA

Mais fotos
http://www.assufrgs.com.br/site2006/site_novo/?inc=galeria_mostra&galeria_id=465

Os Coordenadores Gerais da ASSUFRGS, Bernadete Menezes (Berna), Silvio Corrêa e José Luis Rockenbach (Neco), estiveram reunidos, na tarde de hoje, dia 15 de setembro, com a reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, (UFCSPA), Profª Miriam da Costa Oliveira.

A reunião contou com a presença da Pró-Reitoria de Administração, Roseane Inhaquites, com a Pró-Reitora de Planejamento, Evelise Santos Fraga de Sousa, a Pró-reitora de Graduação, Maria Teresinha Antunes, Pró-Reitor de Assuntos Comunitários, Luis Henrique Telles da Rosa. Participaram também da reunião a Coordenadora da ASSUFRGS, Maria Lurdes (Lurdinha) e Magda Rosane Schardosim, da UFCSPA.

Os Coordenadores da ASSUFRGS falaram do motivo da solicitação feira para a reunião expuseram as situações e objetivo da mesma o de abertura de um novo processo de diálogo entre administração da UFSCPA e funcionários. Além disso, os Coordenadores relataram e agradeceram a Reitoria pelo documento enviado ao Comando Nacional de Greve, que trata da legalidade da Greve.

A reitora Miriam da Costa Oliveira, respondeu aos questionamentos e abriu um processo contínuo de negociação, ela também aprovou a utilização de uma sala para as reuniões entre UFSCPA e ASSUFRGS venham a se realizar, conforme disponibilidade da Administração será fornecida, afirmou a reitora.