Reunião do Conselho de Delegados aprova participação dos servidores no Dia Nacional de Luta

Fotos: http://www.assufrgs.com.br/site2006/site_novo/?inc=galeria_mostra&galeria_id=466

O Conselho de Delegados da ASSUFRGS esteve reunido com na tarde ontem dia 28 de setembro na sede da João Pessoa. A pauta da reunião foi: Informes do Conselho Fiscal, a posse de substituição de Coordenadores, a aprovação do Dia Nacional de Luta 05 de outubro, eleição para o Conselho de Delegados, colônia de férias em Garopaba, Seminário com temas de interesse dos servidores, e recadastramento na ASSUFRGS.
Conduziram os trabalhos a Coordenadora Aposentada Lizette Dias Castro Miguens, juntamente com Gabriel Focking (IFCH) e Edison Luis de Souza (Prefeitura Universitária), o Edinho, que substituem os Conselheiros Luis Francisco Alves (Chiquinho) e Marcus Vinícius Rocha (FACED).
Na reunião do Conselho aconteceu a posse da coordenadora Ângela Fernandes da Silva na Coordenação Jurídica e de Relações de Trabalho da ASSUFRGS, em substituição a Sílvia Fernanda Peçanha Martins.  Alexandre Bastos Ordeste retorna ao Conselho de Delegados reprsentando o Instituto de Artes.
Após a Posse dos Coordenadores o Conselho Fiscal leu o documento que encaminhou a Coordenação da ASSUFRGS na última semana, solicitando informações a Coordenação de Finanças. A Coordenação de Finanças esclareceu as dúvidas. Foi encaminhado uma nova reunião específica com o Conselho Fiscal para outubro.

Seguem os encaminhamentos:

1 –  Reunião Específica
Com Conselho Fiscal, Conselho de Delegados e Coordenação da ASSUFRGS, no dia  04 de outubro, na Sede da ASSUFRGS, às 14h;
Pauta: Balanço 2010 e Reforma da Sede da ASSUFRGS na João Pessoa.

2 – DIA NACIONAL DE LUTA  – dia 05 de outubro – Rio Grande
A ASSUFRGS estará deslocando-se para a Cidade de Rio Grande juntamente com os servidores da Universidade de Santa Maria, mais informações em breve.

3 – Seminário
Seminário projetado e aprovado pelo Comando de Mobilização acontecerá na segunda quinzena de outubro, na cidade de Tramandaí e tratará de assuntos de interesse da Categoria, como: Carreira, Terceirização, Avaliação de Desempenho, Democratização, entre outros. O seminário será sábado e domingo, e em breve estaremos divulgando mais informações.

4 – Colônia de Férias em Garopaba
Excepcionalmente esse ano devido aos problemas detectados na Colônia e em busca de melhorar o espaço para o servidor, ficou definido que nos próximos dias sairá o Edital com maiores informações e também:
Funcionarão oito apartamentos, a partir de 18 de dezembro, de acordo com o regulamento da Colônia;
Não terão barracas esse ano. ASSUFRGS também não disponibilizará ônibus nessa temporada. O associado que necessitar utilizar o ônibus da linha Porto Alegre-Garopaba- Porto Alegre, poderá comprar e parcelar as suas passagens através do convênio (veja mais detalhes no edital da Colônia de Férias de Garopaba que estaremos disponibilizando em breve). 
O período será até abril de 2012.

5 – Eleições
Na Assembleia Geral do dia 06 de outubro será composta a Comissão Eleitoral.

6 – Recadastramento ASSUFRGS
Devido a implantação de um novo sistema de atualização de dados se faz necessário o recadastramento dos sócios.

Da Assessoria de Imprensa – Jornalista Raquel Carlucho