Lançamento do novo site da ASSUFRGS

O novo site apresenta uma nova e melhor visualização, privilegiando uma maior interatividade com os usuários. Os novos conteúdos também apresentam ferramentas de interatividades com as principais redes sociais para melhor divulgação das informações de interesse da categoria. A nova página dispõe de melhores ferramentas para acesso de seu conteúdo como as matérias, fotos e vídeos.

Como principal função, o novo sítio tem compromisso com a transparência, através da atualização e divulgação das atividades promovidas pela ASSUFRGS. Pretende-se com esse novo instrumento reforçar a participação da categoria na construção de nossa luta pela garantia e ampliação de nosso direitos. Dessa forma reafirmamos o nosso compromisso com a independência de governos, partidos ou reitorias, privilegiando os interesses de nossa categoria e pela luta de uma sociedade mais justa e menos desigual.

Com esse lançamento, a Coordenação convida aos servidores para navegar e interagir na página. Além disso, a Coordenação informa que a página ainda está em fase de ajuste. Poderão ocorrer eventuais problemas no acesso a determinado conteúdo, portanto pretende-se o mais rápido possível identificá-los e solucioná-los.

A Coordenação da ASSUFRGS considera que esse investimento é de fundamental importância para a preservação da identidade e história de 60 anos de lutas, através da utilização das novas tecnologias da informação (NTI’s).

Em tempo…
O lançamento oficial do site será apresentado na reunião do Conselho de Delegados(as) que acontecerá nos próximos dias. A Coordenação fará uma apresentação do sistema colocando para discussão e possíveis ajustes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *