Entidades de servidores querem unidade dos trabalhadores para garantir valorização em 2012

A  reunião do Fórum dos Trabalhadores do Serviço Público Federal, aconteceu no dia 10 de janeiro, na sede da Condsef, em Brasília, e contou com a presença de 15 entidades representativas de diversas categorias. O conjunto dos trabalhadores acredita que em 2012 a luta por valorização será árdua, e por isso o embate frente ao Governo Federal deve ser iniciado em já fevereiro com os trabalhadores unidos.

A FASUBRA Sindical afirmou na reunião que a federação acertou o protocolo de negociações com o Goverro até o dia 31 de março, além disso, a Federação estará presente na Campanha Salarial 2012 do conjunto dos trabalhadores do serviço público e que defende a unidade na luta.

 Durante a reunião a Fasubra foi parabelizada por ter enfrentado a decisão do Governo Federal de não conceder reajuste em 2011, por ter envidado todos os esforços possíveis para garantir recursos para a categoria no orçamento de 2012, e ter realizado a greve de 113 dias, o que comprovou o envolvimento da federação com a garantia dos direitos já conquistados e a busca por melhoria salarial.

ASCOM da FASUBRA com adaptações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *