Informe do Jurídico – Ação coletiva do Vale Refeição UFRGS –

Ação coletiva do Vale refeição da UFRGS

O escritório RVC esclarece sobre a Ação Coletiva do Vale Refeição, conforme segue:

A RVC – Rogério Viola Coelho Advogados Associados informa que não há previsão exata para pagamento dos valores. Há informações extraoficiais de que os precatórios serão pagos em maio/junho.
Como se trata de precatório inscrito para 2012 em nome da Assufrgs e o número de beneficiados passa dos 3.000 (três mil), o paga-mento dos valores aos servidores in-cluídos nesta ação deve demorar mais que o habitual, pois a totalidade dos valores será encaminhada ao Perito Contábil para que este distribua o valor devido a cada um.
Tendo em vista que o processo tem como objeto o pagamento do vale alimentação nos afastamentos legais (férias, licença à gestante, doença profissional, etc.), os valores variam para cada servidor, entre R$ 300,00 e  R$1.500,00, a depender da quantidade de ausências entre 1997 e 2001.
Em vista do grande número de servidores que serão beneficiados com essa ação, a Assessoria Jurídica reforça a necessidade dos servidores da UFRGS atualizarem o seu cadastro junto ao Jurídico da ASSUFRGS, ou por telefone diretamente no escritório (3023-8320), fornecendo telefones, endereço e conta bancária a fim de facilitar o pagamento.

Assim que tivermos novas informações, a respeito dessa ação, estaremos divulgando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *