Conselho de Delegados fortalece atividades para os dias 09 e 10 de maio – PARALISAÇÃO NACIONAL


Com o auditório lotado, a Reunião do Conselho de Delegados (as) ocorrida no dia 08 de maio, na sede da ASSUFRGS teve a seguinte pauta: Posse dos Coordenadores que estão em substituição, Mobilização dos dias 9 e 10 de maio, Assembleia Geral, Obras de Garopaba.

Na mesa conduziram os trabalhos os representantes do Conselho de Delegados (as) Edison Souza e Lizette Dias de Castro Miguens.

Foram empossados os Coordenadores substitutos; Miguel Ângelo Ribeiro, justificou ausência, e substituição ao Coordenador Geral, Sílvio Correa, e Maribel dos Santos Nunes, substituindo a Coordenadora de Esporte, Cultura e Lazer, Maria Luiza Silva da Silva.

Os delegados (as) fizeram relatos da mobilização em suas unidades e também
uma radiografia dos setores que irão parar nestes dois dias de luta nacional da Fasubra. Além disso apresentaram as demandas das Unidades da UFRGS e na UFCSPA.

O Conselho de Delegados aprovou ainda a pauta da Assembleia Geral, que acontece amanhã, no primeiro dia de Paralisação, dia 09 de maio, quarta-feira, às 14h.

Seguem os encaminhamentos

DIA 09 de maio – Assembleia Geral – 14h no auditório da Faculdade de Direito

Serão discutidas as pautas específica da Fasubra e a do Fórum do Funcionalismo Federal.

DIA 10 de maio – PARALISAÇÃO NACIONAL – Concentração na Reitoria às 8h com Café da Manhã

Elaboração de Pauta interna: Processo de Avaliação, demanda dos TAEs, Carreira, relações de trabalho, 30h para todos, Paridade, etc.

Por último, em assuntos gerais, o Conselho de Delegados deu um limite de prazo para decisão do início das obras em Garopaba. Ficando para a próxima semana apreciação pela Coordenação da Assufrgs e Comissão de Garopaba, sobre as 2 propostas apresentadas e uma assembleia, também na próxima semana para ratificar esta decisão.

Após a reunião do Conselho um grupo ficou organizando as atividades da Paralisação.

[nggallery id=228]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *