Plenária Nacional da FASUBRA : Maioria das entidades aprova o indicativo de greve para o dia 11

A FASUBRA está reunida nesses dias 3 e 4 de junho para a reunião plenária que decidirá, entre outras demandas, as ações associadas à greve. A plenária acontece no auditório do Hotel Nacional em Brasília.

 Na primeira parte do encontro, neste domingo, foram lidos os informes das entidades participantes e dado o relatório das últimas ações desenvolvidas pela Federação.

 Durante a fala de cada entidade, ficou clara posição da maioria que é favorável à greve para o dia 11, mantendo o calendário da FASUBRA . Apenas três entidades já anteciparam a greve e uma, a UFMG, já está paralisada devido à pauta interna associada à questão do ponto eletrônico.

 Pela tarde, a pauta estará em torno da avaliação de conjuntura e os encaminhamentos para a greve, incluindo, as diretrizes para a marcha do dia 5. No site www.fasubra.org.br, você pode acompanhar, ao vivo, a transmissão da plenária.

 

Por João Camilo- Jornalista

http://www.fasubra.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2921:plenaria-maioria-das-entidades-aprova-o-indicativo-de-greve-para-o-dia-11&catid=18:slideshow&Itemid=19

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *