Confira o quadro das perguntas dos técnico-administrativos em educação e as respostas das chapas que estão concorrendo as eleições da Reitoria da UFCSPA

Sex, 21 de Setembro de 2012 14:06

Na próxima terça-feira (25) a comunidade universitária será protagonista de um momento histórico para a UFCSPA. Pela primeira vez, professores, alunos e técnicos votarão para escolher o reitor e vice-reitor da universidade nos próximos quatro anos. Cerca de 2.700 pessoas estão habilitadas a participar da escolha entre três chapas concorrentes. Confira abaixo as principais orientações para o dia de votação:

 As seções eleitorais estarão abertas das 8h às 21h. Confira a sua seção: Professores; Técnicos; Alunos.

É necessária a apresentação de documento de identidade oficial com foto e assinatura para votar, como carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de órgão profissional, carteira de motorista ou passaporte. Não serão aceitos os cartões de identificação da UFCSPA.

É vedado o voto por procuração ou correspondência.

Mais informações sobre o pleito podem ser conferidas nesta página.

(SUGESTÕES E QUESTIONAMENTOS CANDIDATOS AGOSTO 2012)(1)

Respostas Chapa 01

Respostas Chapa 2

Respostas Chapa 03

Candidatos a reitor debatem propostas

Ter, 18 de Setembro de 2012 15:06

 

Ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 18, o segundo e último debate da eleição para reitor da UFCSPA 2012. A atividade foi dividida em três blocos nos quais os candidatos realizaram suas apresentações, efetuaram perguntas às outras chapas e responderam perguntas da plateia. O salão nobre esteve lotado durante o debate. Três chapas disputam a eleição da UFCSPA, sendo formadas por Helena Maria Tannhauser Barros e Pedro Alves D’Azevedo (Chapa 1), Miriam da Costa Oliveira e Luís Henrique Telles da Rosa (Chapa 2) e Pedro Dal Lago e Alberto Antônio Rasia Filho (Chapa 3). A consulta eleitoral à comunidade da UFCSPA será realizada no dia 25 de setembro. O debate teve a mediação do professor da PUCRS e diretor da UNITV Carlos Alberto Carvalho.

 Confira o vídeo do debate neste link.

http://www.ufcspa.edu.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/1688-candidatos-a-reitor-debatem-propostas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *