Resultado da Eleição da UFCSPA: Chapa 2 é eleita pela comunidade universitária

A comissão eleitoral da UFCSPA divulgou na madrugada desta quarta-feira (26) o resultado final da consulta para escolha do reitor. Com 163 votos de docentes, 391 de discentes e 53 de técnico-administrativos, a chapa 2, dos candidatos Miriam da Costa Oliveira e Luís Henrique Telles da Rosa, ficou em primeiro lugar.

Em segundo lugar ficou a chapa 3, dos candidatos Pedro Dal Lago e Alberto Antônio Rasia Filho, com 75 votos de docentes, 572 de discentes e 90 de técnico-administrativos.

Contando 14 votos de docentes, 163 de discentes e 15 de técnico-administrativos, a chapa 1, dos candidatos Helena Maria Tanhauser Barros e Pedro Alves d’Azevedo, obteve o terceiro lugar.

Na consulta os votos das categorias possuem pesos diferentes. Os votos dos professores valeram 70%, enquanto os dos alunos e técnico-administrativos valeram juntos 30%. O resultado da consulta será submetido ao Conselho Universitário em data ainda a ser divulgada. Os conselheiros deverão confirmar ou refutar o resultado da consulta por meio de votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *