Administração da UFRGS recebe servidores e debate segurança no Campus do Vale

Os servidores da UFRGS, UFCSPA e IFRS representados pela ASSUFRGS estiveram reunidos com a administração da UFRGS para tratar sobre o assunto da segurança na UFRGS, liberação de servidor e sobre informes dos concursos públicos que irão abrir na próxima temporada em algumas universidades.

Participaram da reunião a Coordenação Geral da ASSUFRGS representada por Bernadete Menezes, Rosane Souza e Edson Souza, além da Assessora Jurídica, a Dr.ª Valnez Bittencourt, e dos Coordenadores: Mozarte Simões e Rafael Berbigier. E pela Administração, o reitor Carlos Alexandre Netto, o vice Rui Vicente Oppermann, além do chefe de Gabinete, João Braga de Mello, o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Maurício Viegas; a vice-pró-reitora de Gestão de Pessoas, Vânia Pereira. Também participou da reunião o Coordenador da Segurança da UFRGS, Daniel Pereira.

A Coordenação da ASSUFRGS entregou em mãos ao Pró-reitor, Maurício Viegas, o documento de liberação da servidora do Instituto de Química, Antonieta Xavier, que está participando em Brasília, das atividades da FASUBRA, como Coordenadora na pasta da Mulher Trabalhadora.

Além disso, a Coordenação entregou ofícios das Universidades que entraram com pedido de Concurso Público para o cargo de VIGILANTE.

O reitor, Carlos Alexandre firmou compromisso com a categoria e afirmou que irá encaminhar aos órgãos competentes, a solicitação de Concurso Público para Vigilantes, o quanto antes.

A Coordenação também entregou o documento enviado pelo Departamento de Atenção à Saúde (DAS) das péssimas condições de trabalho do local. A administração informou que já efetuou a compra de um novo prédio e estará pronto em 2013.

 Da Assessoria de Imprensa da ASSUFRGS
Raquel Carlucho

[nggallery id=343]
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *