ASSUFRGS apresenta nomes da Comissão 30h

Em reunião desta segunda-feira (29/04),  a ASSUFRGS definiu os nomes que  comporão a Comissão de Estudo de Implantação da Flexibilização da Jornada de Trabalho. Farão parte as coordenadoras gerais Bernadete Menezes e Rosane Souza, o presidente do Conselho de Delegados Rui Muniz. A CIS já havia definido seus representantes: Silvio Correa e Daniel Moraes. A comissão será composta ainda por dois diretores e dois assessores de unidades, além de dois representantes da Administração Central. 

A ASSUFRGS aceitou a proposta da Reitoria, mesmo não correspondendo plenamente à contraproposta apresentada pelo sindicato, para não protelar ainda mais o início dos trabalhos. Também foi levada em consideração que a Comissão é de estudos e não deliberativa, sendo que as propostas por ela apresentadas irão ainda para o Conselho Universitário. A ASSUFRGS trabalhará para construir propostas consensuais para execução das 30h com atendimento ininterrupto de 12h bem como prevê e ampara o Decreto 4.836.  

Hoje, 30 de abril, ocorre o Seminário Aprofundando o Debate sobre a Flexibilização da Jornada, às 14h, no auditório do Direito da UFRGS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *