Aposentados pressionam senador para assumir a relatoria do PL53/2011

A Coordenação dos Aposentados solicita que a categoria se mobilize para sensibilizar o senador Inácio Arruda da importância da aprovação do PL 53/2011, aceitando ser o relator, conforme indicação do senador Paulo Paim. 

O texto abaixo é um modelo de e-mail que pode ser enviado diretamente ao senador Inácio Arruda (inacioarruda@senador.gov.br) 

“Prezado senador da República Inácio Arruda, meu nome é ……………………., sou aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e temos dentro da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania o PL53/2011 que, desde sua apresentação pelo senador Paulo Paim, aguarda a distribuição de relatoria. Este projeto, assim que aprovado, irá reparar uma grande injustiça com os aposentados das Instituições de Ensino Superior, que é o reposicionamento dentro da carreira PCCTAE.  Estou solicitando através deste e-mail que o senhor abrace esta causa, aceitando a relatoria do projeto, pois já escrevemos ao senador Paulo Paim que indicasse o seu nome. Com a certeza que a minha solicitação será acolhida, fica um abraço do Sul do país”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *