Reunião na UFCSPA aborda eleição da CIS

Na semana passada,  técnico-administrativos da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) reuniram-se com a ASSUFRGS, representada pela coordenadora geral Bernadete Menezes, pela coordenadora jurídica Maribel dos Santos Nunes e pelo presidente do Conselho de Delegados Rui Muniz, e com as advogadas Raquel Coelho e Fernanda Chiaradia, para debaterem pautas relacionadas à carreira. A próxima reunião ficou marcada para 25 de junho. 

Os temas foram o  Fundo de Previdência do Servidor Público (FUNPRESP), o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e o desengavetamento da PL 92/2007, projetos implementados pelo governo federal nos últimos dez anos e que materializam na prática o processo de reforma administrativa que mexe com o caráter público e gratuito do estado. Também foi debatida a autonomia universitária e os métodos autoritários dos órgãos de controle do governo, como o TCU e a CGU. Além disso, as advogadas presentes falaram sobre as ações trabalhistas que já estão sendo pagas e outras que estão tramitando na justiça. 

Eleição CIS

Após informar que o Convênio GEAP foi renovado em 13/07/2012 e tem validade por 60 meses de assistência, o delegado Mario Pereira abordou a eleição para a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, que acontece amanhã, 04 de junho, das  9 às 19 horas. Foi apresentada a Comissão Eleitoral e os candidatos. 

Comissão Eleitoral:

Andréia Carolina Duarte Duprat

Carmen Lúcia Andrades Rocha

Monice Santana dos Santos

Valdecir Fragoso da Silva

Candidatos:  

Isabel Cristina de Moura Winter

Fernando Cavalheiro da Silva

Rafael de Oliveira Calçada

Simone T. do Canto Pereira Cohen

Mario Pereira

José Eduardo Winter

Edson Gonçalves da Silva.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *