Lançado edital de eleição para Núcleos de Gestão de Desempenho

Foi lançado hoje, 18 de julho, o edital de convocação para eleição de representantes dos servidores técnico-administrativos para os Núcleos de Gestão de Desempenho. Os NGDs desempenham importante papel no Programa de Avaliação de Desempenho da UFRGS, que vem sendo implementado desde 2009 na instituição.

 Eles coordenam e acompanham, por exemplo, o plano de metas definido pela Unidade Acadêmica ou Administrativa. A lista de unidades que possuem seu próprio NGD está no próprio edital, disponível no site da Pró-reitoria da Gestão de Pessoas.

 Os Núcleos de Gestão de Desempenho também assessoram a aplicação da avaliação, acompanham os prazos, analisam e dão parecer sobre os pedidos de reconsideração encaminhados no âmbito da unidade e organizam os procedimentos para avaliação pelos usuários, de acordo com as políticas a serem definidas.

 O prazo de inscrição de candidaturas vai de 23 de julho a 06 de agosto. Candidatos podem realizar campanha entre 14 e 19 de agosto e as eleições ocorrerão em dois dias, em 20 e 21 de agosto. Confira todas as datas no Calendário Eleitoral.

 O requerimento de inscrição pode ser encontrado no site sobre a Avaliação de Desempenho. Mais informações pelos telefones 3308-3003 e 3308-3888.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *