Programação Semana Nacional de Mobilização

Os servidores técnicos da UFRGS participarão, na próxima semana, da Semana Nacional de Mobilização. O calendário, tirado em assembleia no ultimo dia 15, inicia na próxima terça-feira (27) com seminários sobre Dimensionamento, terceirização, PCC TAE e Funpresp. Na quarta (28), os servidores realizarão reunião com a categoria dos professores e com os estudantes da UFRGS para discutir temas importantes da comunidade acadêmica; seguido de assembleia dos sócios e geral, à tarde.

O Calendário de lutas segue na quinta-feira com paralisação e marcha unificada com servidores técnicos das demais universidades do Rio Grande do Sul, preparando-se para a Greve Geral no dia 30.

 

Confira abaixo a programação da Semana Nacional de Mobilização, de 27 a 30 de agosto. 

 

27/08 – terça-

     Das 9h às 12h, e das 13h às 17h – Seminário sobre Dimensionamento/terceirização; PCC TAE e Funpresp.  Local: Sede da Assufrgs – João Pessoa, Centro.

 

28/08 – quarta –

     Às 10h – Reunião Professores, estudantes e funcionários. Local: Subsede da Assufrgs – Campus Vale.

     Às 14h – Assembleia dos Sócios. Pauta: Obra de Garopaba; Terreno Viamão; Assuntos Gerais. Local: RU do Vale.

     Às 15h30 – Assembleia Geral. Pautas: Campanha Salarial Emergencial; Eleição de Delegados para Plenária da FASUBRA; Assuntos Gerais.

 

29/08 – quinta- 

       PARALISAÇÃO com marcha unificada UFRGS, IFRS campus PoA, UFCSPA, UFSM, FURG. Concentração e saída: às 14h, do pátio da Reitoria da UFRGS, seguindo até o Glênio Peres.

 

30/08 – sexta – 

       GREVE GERAL.

 

  

Observação: Devido a pouca disponibilidade de locais para realização das atividades, o calendário de mobilização somente pode ser fechado nesta sexta-feira. Em breve, estaremos disponibilizando os materiais de divulgação da Semana de Mobilização.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *