Festa de Dia das Crianças reúne sócios e garante diversão tamanho família.

 

 

 

Os servidores da ASSUFRGS e familiares participaram, no último sábado (19), da Festa do Dia das Crianças, na Sede Campestre do Sindicato. A festa contou com mais de 500 pessoas entre sócios, crianças e familiares, na Sede Campestre da ASSUFRGS.

A abertura da festa foi realizada pelas Coordenadoras Gerais da ASSUFRGS, Bernadete Menezes e Rosane Souza. O protocolo seguiu com a Coordenadora de Administração e Finanças Maria Schirlei Cassel que vem organizando a festa ao longo do ano. Maria Schirlei resgatou o trabalho de organização durante todo o ano para este dia, “que é uma das maiores festas da ASSUFRGS, reunindo sócios e familiares, e só foi possível por todo o trabalho de equipe dos funcionários”, disse a Coordenadora Maria Schirlei Cassel.

Após a abertura, a criançada se divertiu sob o som de clássicos que perpassam pela infância de todos: Xuxa, Mamonas Assassinas, canções de brincadeira etc. Enquanto os pais, avós e tios curtiam a bela tarde de sol em rodas de chimarrão e conversas, as crianças puderam usufruir das diversas atrações conduzidas pelo Grupo do Babinho – Animações e Brinquedos: cama elástica; mesas de pebolim; rodas de futebol; pinturas de rosto; pula-corda e etc.

Ângela Regina Rosa, sócia da ASSUFRGS, participa pela quarta vez da festa de dia das crianças. Para ela, o que mais chamou a atenção foi a divisão dos brinquedos. “Está muito bem organizada. Os espaços estão bem divididos, em relação às crianças menores e maiores”, afirmou a servidora do Instituto de Informática. Ângela ainda contou que todos sempre ficam contando para que chegue este dia. “Trouxe meu filho, nestos, sobrinhos e afilhados. É a melhor festa que a ASSUFRGS realiza!”, finalizou Ângela.

 

Os convidados ainda puderam aproveitar as diversas opções de lanches que a Coordenação do Sindicato e os funcionários organizaram. Pipoca, churros, cachorro-quente, bolos, refrigerante, picolé… Uma infinidade de sabores da infância que todos puderam relembrar e reviver junto com as crianças.

Patrícia dos Santos, filha do servidor aposentado Léo dos Santos, contou que a expectativa para a festa foi para além das crianças em casa. “Passaram a semana toda perguntando se já tínhamos pego os convites. Até a avó ficou louca para que chegasse este dia! Estamos aproveitando muito!”, brincou Patrícia.

 

A ASSUFRGS também disponibilizou ônibus para os convidados, que partiu do Centro e do Campus do Vale. Após a festa, os ônibus retornaram com os convidados, até o Campus do Vale e Centro.

Para ver as fotos completas da Festa de Dia das Crianças da ASSUFRGS acesse o Facebook da Entidade: ASSUFRGS Sindicato

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *