COSAT/FAR Promove Curso de Gestão de Resíduos

Estão abertas as inscrições para o curso de “Gestão de Resíduos no Ambiente Laboral e Doméstico” promovido pela COSAT da Faculdade de Farmácia em parceria com a Escola de Desenvolvimento de Servidores EDUFRGS PROGESP UFRGS. O curso ministrado por docentes e técnicos- administrativos da Faculdade de Farmácia e de outras unidades visa o treinamento e capacitação continuada do participante, de forma a contribuir para seu crescimento profissional na gestão de resíduos em geral no ambiente de trabalho e doméstico.
Contando com carga horária de 40h. o curso inicia em 29/04, sendo seu conteúdo focado na gestão de resíduos em geral, incluindo além dos recicláveis / não recicláveis, biológicos, químicos e radioativos. A participação é recomendada não somente a técnicos que trabalham em laboratórios, mas também  em áreas administrativas de unidades que geram estes tipos de resíduos.                                 Mais informações no link abaixo:

http://www.ufrgs.br/progesp/progesp-1/escola-de-desenvolvimento-de-servidores/dqa/capacitacao/curso-de-gestao-de-residuos-no-ambiente-laboral-e-domestico-turma-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *