Campus do Vale recebe Jurídico Itinerante da ASSUFRGS e RVC

 JURÍDICO ITINERANTE  no Campus do Vale  –  “Aposentadoria especial e contagem de tempo diferenciado no serviço público federal”

Reunião no Instituto de Química, sala 214,  no dia 18 de setembro , às 13 horas

 

A ASSUFRGS, através da Coordenação Jurídica e Relações de Trabalho e  da Assessoria do RVC Escritório e  Advogados Associados, está retomando o projeto “ Jurídico Itinerante”. No novo formato, estamos propondo debater alguns temas que vem sendo demandados pelos técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA  e IFRS, tais  como: “Aposentadoria especial e contagem de tempo diferenciado no serviço público federal”, “Os regimes de previdência vigentes para os técnico-administrativos das IFES”, “Repensando a carreira – do PUCRCE ao PCCTAE- limites e perspectivas”, “Desvio de Função”, entre outros que sejam solicitados.

Por demanda dos técnico-administrativos do Instituto de Química estaremos  tratando da questão da aposentadoria especial e contagem de tempo de insalubridade, periculosidade, exposição a raio x, no próximo dia 18, das 13 às 14:30 horas, na sala 214 daquele Instituto. A atividade  é aberta à participação de todos(as) os técnico-administrativos e será oferecida também nos outros campi da UFRGS, UFCSPA e IFRS.

 

Como solicitar a atividade do “Jurídico Itinerante”

Os técnico-administrativos podem solicitar reunião em suas Unidades através do seu representante no Conselho de Delegados ou diretamente através do e-mail jurídico@assufrgs.org.br, indicando um dos temas acima apontados ou tema de seu interesse quanto a questões jurídicas e de relações de trabalho. A Coordenação entrará em contato para planejarmos a atividade, que pode ser específica por local de trabalho/Unidade ou por Campus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *